2010/04/28

Promessa..


Por um longo período estive calado, sem dizer a amigos e todos aqueles que me acompanham o quanto Deus tem trabalhado em minha vida e o quanto ele tem sido fiel..
Para se ter noção, minha ultima postagem foi em novembro de 2009 ( Muito tempo néah ? _ )
De lá pra cá muita coisas aconteceram, muitas história se passaram e muitos sonhos se realizaram...
Prometo que não mais deixarei de postar aqui, pois assim como o twiter tem sido um fiel escudeiro, o meu blog será a ponte que levará a todos para meus amigos, minha família e ministério..
Ao longo das postagens vou soltar tudo o que tem ocorrido e postarei também fotos e vídeos que estão fazendo parte da minha caminhada..
Abração a todos os amigos que prometeream não me deixar, em especial ao meu Deus ( Que com toda a certeza jamais me deixa ) e que se mantém fiel.
Promessa é Promessa...

0 comentários: