2011/05/04

Nossos dias no Maranhão..


No ultimo fim de semana estivemos ( minha tropa e eu ) no Estado do Maranhão, mais especificamente na cidade de Pinheiro ( Terra boua de gente Power ).
Foram 3 dias de muita unção, choro e alegria, sem contar no que tivemos de fazer para voltar pra casa .. !
Chegamos a terra do Sarney ás 05:00 da manhã, estavamos um caco, pois não pudemos dormir por problemas na estrada e sem nem tomar café da manhã ( por puro cansaço ) dormimos o merecido sono dos justos..
Na Sexta - Feira estivemos na Sede da Assembléia de Deus e com o templo lotado, tivemos a oportunidade de ver como Deus tem suas formas de agir e trabalhar !
Pudemos ver lágrimas no olhar de muitas pessoas e também o carinho delas para com minha vida e ministério, já que a todo instante me traziam frutas, sucos e faziam de tudo para que de alguma forma me sentisse mais em casa do que já estava !
O carinho foi tanto que já firmamos parceria para o lançamento do Cdzão que tah saindo em breve e faremos tudo Ao Vivo.
Depois de mil maravilhas e de passar 3 dias de muita alegria e aprendizado com aquele povo marvilhoso, chegou a hora de voltar ao lar e foi neste momento que tivemos de ter uma paciência de Jó, já que a estrada estava abalada por uma grande cratera que se abriu por conta de chuvas e tudo mais..
Ficamos na estrada por quase 12 horas, jogando, conversando, comendo, bebendo água , só faltou a rede, já que vimos que esperar era um de nossos dons ( Fact ) !
Depois de cair uma chuvada e de conseguirmos ( em fim ) atravessar para o outro lado da estrada, estavamos a caminho de casa para continuar na labuta do dia a dia !
Fica aqui o meu abraço a todo o povo do Maranhão e agradeço de S2 o carinho com que nos receberam! Em breve estaremos de volta com o CDzão pra todos vocês.





Boa Noite.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes em saber que estas feliz.Honrados e agradecidos a Deus por sua vinda ao MA.Sempre será uma honra recebe-lo.Atravéz do teu louvor temos visto o qunto o Senhor tem abençoado vidas e sarado a terra onde colocas a planta dos teus pés.O que desejo a você é que o senhor venha estar continuamente com as mãos estendidas para abençoar-te.Que possas ter um coração segundo o de Deus,para que sempre o teu louvor seja como perfume suave as narinas de Deus,que possas ter sempre unção como Samuel e Josué para que as muralhas diante de ti venham ao chão.Que toda sorte de bençãos estaja sobre a tua vida,para que atravéz do teu louvor as nações reconheçam que há um só Deus,um salvador.Te esperamos para o lançamento do teu CD .Conte com nossas orações.Te amamos muito,Príncipe de Deus.

    ResponderExcluir