2010/10/08

Um Mundo Feliz !


Muitas pessoas acreditam que podem ser mais felizes com muito dinheiro no bolso e outras acham que com alguns bens, podem conquistar o mundo..
Esses dias notei que nada disso faz sentido quando não paramos para fazer coisas simples e que realmente fazem diferença.
Estava voltando da escola com alguns amigos, quando derrepente um garoto de mais ou menos 9 anos de idade colocou-se diante do meu caminho e perguntou : Moço .. Você é feliz ? e eu automaticamente disse que sim.
O menino para a minha surpresa disse para mim : Eu também sou feliz, muitoo feliz mesmo e isso tudo por quê minha mãe fez um bolo no dia do meu aniversário, o primeiro bolo da minha vida.
Naquele momento parei para pensar o quanto a felicidade está em coisas tão simples, mais que as vezes não consseguimos valorizar.
Fica a dica... : Valorize as mínimas coisas e quando menos esperar elas se tornarão grandes marcos e motivos de alegria para você !

0 comentários: