2011/02/03

Quando o Coração Gritar.


Sabe quando algo não vai bem ?
Sabe quando o coração quer chorar ?
Sabe quando em meio a tantos amigos, você se encontra sozinho e sem ninguém pra falar ?
Sabe quando o mundo fecha a porta na sua cara?
Sabe quando os amigos abandonam ?
Sabe quando a música já não é mais tão bonita ?
Sabe quando a flor já não cheira mais tão bem ?
Sabe quando suas mãos são pequenas demais para tocar o céu ? ...
Se você sabe é por quê sabe também que tudo é conssequência de algo que fez e achou que passaria em branco.

Deus é capaz de abrir uma porta antes fechada a 7 chaves e de fazer o jardim florescer de uma maneira nunca antes vista.

Parei para reparar que ao lado de coisas ruins, Deus sempre manda alguém para trazer a palavra certa ou que no auge da sua solidão sempre te mostra como ele é bom em coisas que nos cercam ao longo do nosso dia a dia.

Sabe ?? eu procurei por tempos, "17 anos" uma resposta que realmente fizesse sentido e sabe como a encontrei ? prestando atenção no que os mais velhos dizem e prestando atenção em cada passo que dou..mesmo sendo certo que caí algumas vezes, mais de todas elas tenho me levantado e mesmo enfraquecido, tentando caminhar!

Eu poderia citar inúmeros versos ou ditados, mais não existe melhor escola do que aquela em que se aprende uma vez só, ou seja .. Pense bem antes de agir, pois sempre haverá 1 jeito bom de acabar as coisas.

Não sei quanto a você, mais Yeshua faz com que os desertos tonem-se rios de águas cristalinas e faz com que a vida tenha um gostinho especial, gosto doce como o mel.

Se o seu coração gritar e ficar ruim, apartir de hoje escute essa canção ( Clique Aqui ) é de alguém Show e tenho certeza que quem me ama, te ama muitoo mais ( Yeshua ).

Bjão Galera...

A.O


0 comentários: