2011/05/13

Elaine de Jesus Faz Tremer a Terra do Pão.











No ultimo dia 11 de Maio ( Quarta - Feira ) Elaine de Jesus passou pela capital onde vai ser realizada a festa de 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil, a cidade de Belém no estado do Pará.
Elaine cantou no evento conferência do centenário, promovido pela equipe dos Cultos da Tarde e da Quarta-Feira ( do qual faço parte ) e que por sinal foi um dos melhores.
Elaine esbanjou simpatia e alegria, levando a Sede da A.D em Belém um público de quase 6 mil pessoas.
Sucessos como Terremoto Santo, Terremoto de Glória, É demais e o single do novo CD " Pode ser você" ( Que foi extremamente bem aceito pelo povo do Pará ) foram entoados pela Loira que fez o templo tremer.
O evento foi transmitido Ao Vivo pela internet e pôde ser acompanhado por internautas do Brasil inteiro.
Após o evento ter terminado Elaine precisou sair do templo com mais de 15 homens fazendo um corredor Humano, para viabilizar sua passagem, mais ainda assim parou, falou com as pessoas, acenou, deu autógrafos e esbanjou alegria ( que é digna de alguém que serve a Deus ).
Segundo os pastores do culto ( Elbe Fernandes e Alexandre Guilherme ) Elaine em breve estará conosco ( Em Belém ) para dar continuidade a divulgação de seu mais novo trabalho pela Sony Music " CELESTIAL".

Elaine Retorna a Belém no mês de Junho para participar da comemoração oficial do centenário ( de 16 a 18 de Junho ) e também participa da gravação do DVD da Sony Music, que será gravado no ginásio centenário.

Abaixo você confere algumas ( das muitas que ainda serão postadas ).

Confira o vídeo Abaixo, onde Elaine canta a canção pode ser você !


Boa Noite :)

0 comentários: