2011/11/05

Tudo novo...


Depois de algum tempo sem postar de forma direta no Blog, estou voltando pra falar da experiência de ser um cantor Profissional ( Digo com CD e tudo mais.. )
A princípio minha experiência não está completa pois o albúm ainda está na fábrica, com expectativa de chegar em meados deste mês de Novembro.
Nas ultimas semanas algumas canções do disco foram divulgadas na internet e nas principais rádios de Belém e em seguida alguns convites começaram a surgir, sem que eu possa cumprir todos eles , pois até o fim de 2011 visitarei muitas cidades e igrejas em Belém, interior do Pará e Maranhão.
Gostaria através deste post agradecer a todos aqueles que tem orado, intercedido e me apoiado.Sou sabedor de que sozinho não chegarei a lugar algum e não me atrevo a dar um passo se o Senhor Deus não estiver comigo.

Deixo um grande abraço a toda a Gaguega que me segue no Twitter e me acompanha no Facebook , são os melhores e maiores :)

Bju Grande e até a próxima

Arlon Oliveira

0 comentários: