2009/04/08

Os sonhos jamais morrem em nossas vidas..principalmente se quem sonhou foi Deus.

As vezes olhamos ao redor e acabamos percebendo que nossos sonhos aos poucos se esvaem,no entanto sempre esquecemos que quem sonhou nossos sonhos,foi alguém maior e que não volta atrás. Você pode perguntar onde quero chegar com tudo isso?
Temos o projeto da gravação e lançamento do cd a muito tempo,mais sempre acontecia algo que nos impedia de concluir esse projeto,até que com muita persistencia e determinação,consseguimos alcançar nosso objetivo e o cd está em fase de finalizção.
Ao longo do caminho acabo percebendo que aquele que sonhou os meus sonhos,não vai voltar atrás e está em minha frente não mde deixando desistir.
Aguarde vem ae meu 1° cd.

3 comentários:

  1. Arlon essa comunidade que você criou é tudo de bom,você já sabe, que eu sou sua fã diria que não a número 1 mas uma entre tantas outras,te amo e te desejo toda sorte de bençãos.beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amigo tenho fé e determinação que tudo que o nosso Senhor sonhou pra você,pra sua vida vai aconter e você já pode se considerá um grande e abençoado cantor,ministro de Deus.conte comigo sempre,estarei orando por você e por seu minitério.um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR
    CREIA QUE TUDO QUE VOCÊ SONHOU VAI SE REALIZAR
    MUITOS DEIXARAM SEUS SONHOS PARA TRÁS. SONHOS VIRARAM PESADELOS. MUITOS FIZERAM UM OFÍCIO FÚNEBRE DE SEUS SONHOS... VAMOS COLOCA-LOS DIANTE DO DEUS DOS IMPOSSÍVEIS.
    OS SONHOS DE DEUS SÃO MELHORES QUE OS NOSSOS (MAIORES) POR ISSO DEUS ADIA O SONHO,MAS ELE NUNCA ESQUECE DAQUILO QUE PROMETE.
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A SUA VIDA.

    ResponderExcluir