2010/05/28

O Som que te vicía...

A música é algo que não só está no meu sangue, mais bem como em toda a minha vida..
Simplismente escuto música 24 horas por dia e para mim, não tem coisa melhor !
Esses dias alguém me perguntou pelo msn o que eu mais escutava, e eu sinceramente respondi " Tudoo e com muita intensidade"..
Claro, 99,9% do que escuto vem do céu, ou seja são canções interpretadas por homens e mulheres de Deus e os 1% restante, são coisas que escuto involuntariamente, mais que não deixam de ser música!

Vou postar um pouco do que costumo ouvir e espero que não reclamem, pois afinal "Gosto não se discute" ( :)


Yeshua - Damares Ao Vivo


Seu Sangue - Fernandinho


William Nascimento - Ele é Deus


André Valadão - Abraça-me


Ludmila Ferber - A Cura


E tem muitooo mais !

Outro dia posto pra vocês ! - Bjus




0 comentários: