2010/05/26

Tomando o Brasil..



Eram quase 18:00 hs e até então eu dormia, no entanto minha mãe me acordou pra que eu fosse até o supermercado...
A princípio eu me perguntei -"será que não tinha outra hora pra ela me chamar ?", mais na vida aprendemos que tudo tem um sentido, bem como todas as perguntas tem sua resposta !
Levantei da cama e caminhei até a sala para criar coragem e tomar banho, neste momento o Rádio estava ligado e em meio a um tempo onde a INTERNET impera, percebi que algo diferente estava acontecendo...
Veja a cena! Eu, sentado no sofá, criando coragem para tomar banho, derrepente ouço alguns acordes de violão e percebo que algo diferente estava tocando..
Lembrei também que aqueles acordes eram bastante familiar, bem como a voz que se ouvia..
Era o poeta Sérgio Lopes, que cantava uma das mais lindas canções que já pude escutar!

O que era antes um deserto Já começou a florescer / Eu vejo a Tua luz bem perto Sol da justiça / O meu país espera Pela Rosa de Sarom / Já levantamos o Teu trono Yeshua vem reinar/ Teus exércitos estão aqui /Já tomaram este lugar/ A Tua glória me invadiu Quero te adorar Te adorar / Tu és meu Rei / Teu nome santo eu louvarei / Te adorarei, Tu és meu Rei, Teu nome santo eu louvarei / Yeshua! ( 3x ) Somos altares,Somos milhares, de adoradores, Toma o Brasil! / O mundo quer luz! O mundo quer paz! Só vai encontrar no Senhor Jesus! / Tu és Senhor, rege as nações! Guerras só trazem pobreza e dor! /Senhor Jesus, Tu és a esperança das nações! / Toma a África! Toma a Ásia! Toma a Europa! Toma as Américas! Toma a Oceania! Toma o Brasil, ó Senhor Jesus! / Acalma o ódio das religiões Toma o Brasil!

Para alguns pode ser apenas música, mais pra mim era como se fosse um verdadeiro desabafo e pedido de clamor !
A canção toma o Brasil já havia me marcado a cerca de 3 anos atrás, quando ganhei o CD Yeshua e incalssavelmente escutava todos os dias..
Indico esta canção a todos aqueles que clamam para que o nosso Brasil seja sarado e liberto.

Que a graça e a paz de cristo possam estar sobre os corações de todos e que o amor de nosso pai, possa chegar as cadeias, hospitais e até mesmo hospícios..
A todos que leram, saibam " Deus sempre tem o melhor pra nós "

ArlonOliveira

0 comentários: