2011/03/08

Power das Palavras.



O que acontece quando não consseguimos expressar por palavras o que nosso coração passa e sente?

A cada dia que passa, me policío mais para que em momento algum deixe de liberar uma palavra que possa trazer conforto e paz a alguém que estiver próximo de mim.
Que espécie de ser humano ( imagem e criatura de Deus ) sou eu, que nem ao menos conssegue dizer : vou orar por você ?

As pessoas parecem que ainda não aprenderam que estamos vivendo um tempo onde se o real amor não for gerado em nós, em nemhum outro lugar ele será gerado.

As palavras ditas por nós a alguém necessitado tem o poder de quebrar as barreiras impostas pelos problemas e de trazer um tempo de paz para os necessitados.

Alguns não tem noção da riqueza de palavras que possuem e quem sabe é por isto que não as doam para quem mais precisa.

O mundo acredita que nossa força está em valores.. que nada! Nossa riqueza está na imensidão das palavras que possuímos e que tem um valor imcomprável e inestimável.

Sou de uma turma que acredita com todo o coração que nosso futuro está em ser diferente de alguns que apenas visam valores.

Minha turma é sábia em palavras e rica de coração, pois não se importam em abraçar, sorrir, chorar, dizer eu te amo, dizer te perdoo, dizer tudo bem ? ou posso ajudar?

Larga mão de ser babaca e aprenda que ninguém jamais poderá pagar o valor de uma palavra lançada no momento certo, palavra esta que é capaz de restaurar um casamento, ou até mesmo de tirar da cova.

Não seja tímido e nem se envergonhe, pois Yeshua nos deus espírito POWER e não espírito de medo.

Junte-se a mim e vamos fazer a maior turma de resgate que esse mundo já viu. XD

Té outra.

Um comentário:

  1. Vale lembrar que só pregar não vale, temos também que praticar.
    Que a gente seja amável nas palavras, mas também nas atitudes, que é o mais difícil de fazer.
    Porque daquilo que a boca fala o coração está cheio, mas os seus atos além de serem prova de que o seu coração está cheio daquilo, faz com que a pessoa sinta que aquilo são mais do que meras palavras, são fatos.

    ResponderExcluir