2011/03/17

Além do Horizonte..

Nós como seres humanos,temos a difícil tarefa de ter "FÉ".
Mais por quê "difícil tarefa" ? é difícil por quê com os olhos frageis e simples que temos só conquistamos a capacidade de ver os muros e cercas que estão em nossa frente e isso tudo por quê somos meros seres feitos de amor.
Mais em um dia onde muitos não acreditam ou não tem "FÉ", temos a missão de acreditar por nós e pelos outros..
Existe um ditado que diz que uma andorinha só não faz verão, no entanto a "FÉ" de uma pessoa só faz com que os montes se transportem.. Não é lindo e impressionante isso ?

Ao longo da minha vida e das histórias que conquistei, tive a oportunidade de ver pessoas morrerem, pessoas nascerem, pessoas virem e voltarem, bem como conhecí de perto o sofrimento e alegria de um jeito bem íntimo e nessa longa história, percebí que além do horizonte existe um lugar perfeito, onde as guerras não existem, nem os terremotos que tiram a vida de muitos, nem as pragas, nem as doenças, nem a dor, nem a angústia que destrói os lares, nem as enfermidades que aprisionam as famílias, nem a dor da perda de amigos ou pessoas próximas.

Este lugar não é exatamente no planeta azul que chamamos "Terra", mais é em um lugar onde sinceramente estou tentando chegar com os esforços de minhas pequenas e limitadas mãos.

Não busco ser seguido, muito menos adorado, mais busco que assim como eu, você também tenha a esperança de encontrar um lugar "Além do horizonte."

Sabe qual o motivo desta postagem ? é justamente dizer o quanto eu acredito em um lugar assim.. cheio de alegria, amor, amizade, perserverança, confiança e um belo amanhecer.

Obs : Além desse horizonte com o qual sonho chegar, o dia nunca termina e a noite jamais vai existir.

Boa Noite

A.O

Um comentário:

  1. A verdade é que, ao contrário de muitos, não temos que ver para crer, mas crer para ver.

    ResponderExcluir