2011/03/22

Tirem Os meus Olhos Ainda Posso Vê-lo...


Em meio ao imenso calor que faz a minha terra, em meio a tempos de guerra e de choro o Senhor Deus achou uma forma de mais uma vez me encontrar.
No último Sábado o Grupo de teatro Jeová Nissi ( Conheça ) esteve ministrando na minha igreja ( Assembléia de Deus - Igreja Mãe ) a peça de teatro intitulada " TORTURA", uma peça que fala acerca de Jovens missionários que sentem a chama arder em seus corações para ganharem almas em Países do Oriente médio, China, Japão e por este motivo tem suas vidas ceifadas, bem como a história de Estevão.
Eu posso dizer que nunca ví algo igual na vida e nunca uma palavra antes penetrou tanto em meu coração por meios artísticos como neste ultimo Sábado.
O Amor de cristo encarnado, a palavra de cristo liberada, a sensibilidade que devemos ter para ouvir a voz do mestre.
Estou vivendo dias de paixão, dias onde as lágrimas estão caindo de modo sobrenatural..
Eu ressalto que o que ministrou a minha vida não foi a peça, o grupo de atores e atrizes ou a perfeita harmonia do grupo, mais sim o espirito de Deus que os usou de um jeito carinhoso e brando, me fazendo lembrar que sou um mero mortal e que nos meus dias sobre essa terra preciso ser seu porta voz.
A ultima vez que tinha recebido essa visita tão especial foi a alguns meses atrás, onde tive de decidir por muitas coisas e dentre tudo isso acabei notando o quanto Deus é cuidadoso, pois quando pensamos que ele simplesmente se foi,ele se revela de um jeito carinhoso e Simples..Bem como um Pai que nunca se esquece de seus filhos.
Vou postar um vídeo logo abaixo de uma das canções ministradas pelo Grupo Jeová nissí e também vou postar uma versão em Inglês da voz que me fez chorar, me fez refletir e me fez lembrar que : Nada Pode Me Separar do Seu Amor.

" Tire os meus olhos ainda posso vê-lo..
Tire a minha lingua eu canto por dentro..
Tire as minhas mãos, posso senti-lo..

Pois nada pode me separar..
Ninguém e nada pode me separar do teu amor... "

Não perca tempo e quando terminar de ler este post acorde para a vida e lembre-se que seus atos são observados e que em breve as janelas dessa vida vão se fechar e as portas de um novo tempo irão se abrir.




Abra os olhos e veja o quanto você pode ser benção para todo um povo...

Boa Tarde

2 comentários:

  1. Na própria Bíblia diz, que assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que O temem.

    ResponderExcluir
  2. Ontem tive oportunidade de ver a mesma... como foi forte... meu coração ainda treme em pensar... Mas o principal: me fez lembrar que Deus me chamou ainda no ventre da minha mãe... e que tudo nessa Terra é superficial e passará... só permanecerá aquilo que fizermos para ficar gravado na eternidade ... ganhar almas!

    ResponderExcluir