2011/04/16

Lauriete - O Fênomeno que fez Belém Tremer. ( Vigilhão Dos Milagres )

O Dia 15 de Abril de 2011 vai ser um dia inesquecível para Belém do Pará, simplesmente por quê foi o dia em que algo inédito aconteceu. A unção de Deus e a emoção de Deus invadiram os corações das mais de 6 mil pessoas que lotaram a nave principal, galerias, corredores e laterais do maior templo da Assembléia de Deus em Belém - Pa.
O evento vigilhão dos milagres teve sua 1° edição com a participação da cantora Lauriete, deste que vos escreve e dos pastores Reynaldo Lemos ( BH ) e Ednilson ( PA ).

Vou contar um pouco da história de ontem.. Posso ?

Vamos lá !

Assim que Lauriete chegoua Belém, fez programa de rádio e divulgou a canção Vale apena ser fiel do novo CD "Eternamente adorador", logo depois seguiu para almoço e hotel.

Antes do evento houve um jantar show de bola com ela, a produção do evento e seu esposo Reginaldo.

Ás 23:00 recebí uma ligação de que a igreja estava completamente cheia, fato este inédito para uma vigília.
Quando saí do restaurante, fui imediatamente para a sede da A.D mãe em Belém e chegando lá eu ví que não estava cheia, estava "LOTADAA"...

Lauriete entrou para cantar ás 01:20 e terminou somente as 3 da manhã.
As canções ministradas foram :

- Palavras
- Dias de Elias
-Guarda minha casa
- Sete Trombetas
-Vale apena ser fiel
- Deus dos deuses
- Vou Profetizar

Nas fotos que você vai conferir, poderá ter dimensão do que foi este evento e o quanto foi abençoador.
Também tenho vídeos, mais vou postar em seguida e depois coloco aqui Beleza?

Quero agradecer a todos que estiveram conosco, fazendo desta a maior vigilia de todos os tempos de Belém e já fica o convite para os 2 próximos eventos promovidos por nós e são eles :

11 de Maio - Cassiane na Sede da A.D Belém
Inicio : 19:00 hs ( Culto da Quarta-Feira )
Pr. Elbe Fernandes e Pr. Alexandre Guilherme

20 de Maio - Eliane Silva no Vigilhão dos Milagres na Sede A.D Belém
Inicio : 23:00 hs ( Sexta-Feira )
Pr. Aron Oliveira
Apoio - Pr. Elbe Fernandes
















Boa Noite :)


2 comentários:

  1. Meu Deus que unção !

    Deus dos Deuses ... tá pra vim um hino igual a esse !!!

    Valeu por postar !

    ResponderExcluir
  2. caramba como eu pôde perder esse vigilhão'
    eu sou mais do que fã da lauriete'

    ResponderExcluir