2011/04/18

Agora é só vitória..


Ontem estive presente no Show da Tour Diamante 2011 da cantora Damares em Belém ( Minha Terra meu lugar - :_ )
O evento foi um verdadeiro sucesso e arrastou uma multidão ao Local da concentração ( Ginásio da UEPA ) lotando a casa.
Foi algo tão diferente e confrontador, pois pela primeira vez tive a impressão de estar em um lugar onde cada palavra e cada letra de canção eram direcionadas a mim..
Foi um evento de pouco mais de 2 horas, mais foi um momento onde tive a oportunidade de refletir que tudo só depende de nós e de nosso esforço, ou seja : nossos objetivos em Deus podem ser alcançados mediante nossos esforços.
Sinceramente não encontrei palavras para digitar aqui o quanto fui impactado, principalmente quando começou a canção um novo vencedor ( Acho que quem me visse chorando naquela hora saberia bem do que estou falando).
Sou um Bonito Rapaz e previlegiado ( Sem contar modesto kk ) por fazer parte de um time que tem feito a diferença na ultima geração.
Para quem não sabe sou blogueiro do Min. Damares e apesar de estar gravando meu 1° trabalho solo, sempre encontro tempo para postar no @BlogDamares e isso me traz inspiração, pois vejo como Deus é capaz de ministrar a milhares de pessoas através de palavras bem direcionadas e baseadas no que o pai realmente quer, sendo que atualmente o Blog oficial da Damares chega a quase 300 mil acessos.
Agradeço a ela e ao Aldo por todas as oportunidades e por me apresentar uma grande família curitibana, quem sabe, sabe do que estou falando ! ^^ ( tem gente que agente nunca esquece ).
Um detalhe.. Se a TOUR DIAMANTE chegar a sua cidade, não perca, pois é composta por um time de músicos excelentes e sem contar todas as emoções de ouvir a VOZ POTENTE DA MÚSICA PENTENCOSTAL "DAMARES".

Abraçossss !

0 comentários: