2011/04/22

Mais um evento na Terra do Pão.


Minha cidade é abençoada pra caramba..
Digo isso pois além de ser a terra onde nasceu a Assembléia de Deus ( Pois para quem não sabe ela completa 100 anos em Junho, ouuu Aleluia ! ) também é uma terra onde temos eventos mensais ou as vezes semanais ( Show de bola não ? ^^ ).
Ontem dia 21 de Abril de 2011 foi a vez de entrar em cena para a alegria do povo mais feliz da terra as bandas Novo Som e Khorus.
O evento foi regado de muita animação e celebração em um dos espaços mais TOPS de Belém e de todo o norte do Brasil o "CIDADE FOLIA."
Antes do Show estive acompanhado do administrador de eventos da BIS PRODUÇÕES ( Empresa responsável pelo espaço ) que me levou para conhecer as novas depêndencias do espaço que agora conta com 8 camarins e uma estrutura construida para que o cantor saia do camarim direto para o palco e vice e versa.
Mais depois desta viagem abençoada (Ao país das maravilhas) vamos voltar ao Show.
O evento começou com a Banda Khorus cantando seus principais sucessos e logo em seguida a Banda Novo Som levou o show a pouco mais de 1 da manhã.
Infelizmente eles não cantaram a canção preferida deste autor "ÁGUAS", ou seja eles estão me devendo, já que antes do evento disse ao Alex Gonzaga : Não esquece de cantar ÀGUAS manow e ele cordialmente disse - Fica Tranquilo Rapaz :)
Falando de uma forma pessoal, acho a banda Novo Som uma das melhores Bandas em termos vocais do País, pois não sei se já perceberam o vocal comandado pelo Alex Gonzaga é 100 % seguro e outros 4 homens ficam responsáveis pelos instrumentos Baixo,Guitarra e Teclados e simultâneamente fazem Back Vocal.. Fiquei de cara !

O fato de tudo é que Belém está sendo alvo das Bençãos do Senhor e temos visto o quanto o nossa cidade tem sido abençoada.
Estamos recebendo grandes nomes do Gospel e temos visto o mover de Deus em cada um desses ajuntamentos.

A Algummas semanas estiveram em Belém as cantoras : Lauriete e Damares e na sequência vem por aí :

11 de Maio - Cassiane ( Culto Quarta-Feira )

20 de Maio - Eliane Silva ( Vigilhão dos Milagres )

05 de Junho - Pr. Marco Feliciano ( Culto do meio dia )

16 a 18 de Junho - Festa Oficial de aniversário de 100 anos A.D



Boa Tarde ae :)

0 comentários: