2011/05/19

Um noite com Muito Louvor - Cassiane e Jairinho com agente.

Na noite do ultimo dia 18 de Maio ( Quarta-Feira ) a igreja Assembléia de Deus - Mãe ( Na qual congrego ) recebeu os pastores Jairinho e Cassiane.
Os dias que antecederam o evento foram bastante apreensivos e testadores de nossa fé, pois como todos sabem a mais ou menos 25 dias a pastora cassiane teve de passar por uma cirúrgia para a retirada de 3 hérnias e por este motivo teria de ficar em repouso.
O evento em Belém foi muito importante pois faz parte das comemorações de 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil, mais sem muito o que fazer fomos orar e correr atrás ( já que a fé sem obras é morta ).
Ao longo de todos esses dias percebemos que acima de tudo o Senhor Deus tem seus propósitos fazendo e agindo como quer!
Para mais uma noite abençoada e para provar que Deus é Deus de milagres, na manhã de ontem Cassiane, pastor Jairo e Bruninha chegaram a Belém..
Cassiane andava devagar e com auxilio do Pr.Jairo em todo o tempo, mais constantemente alegre e de um jeito que só ela tem.
A noite chegou e para glória do Senhor o casal Cassiane e Jairinho chegaram dispostos a ministrar e adorar a Deus ( Apesar da certa dificuldade de locomoção que cassiane tinha ).
Pastor Jairinho foi homem de Deus que nos apoiou e em uma ato profético ministrou uma Palavra abençoada na noite de ontem e Cassiane ministrou alguns louvores com a ajuda do povo ( mais de 6 mil pessoas ) na sede da A.D em Belém do Pará.
Ao final do culto Cassiane e Jairinho foram a uma sala preparada para atender ao povo e por lá ficaram até quase meia noite..
Eu de quebra ganhei uma camisa VIVA ( legal né? rsrs ) !
Deus Bradou em Belém e mais uma vez pudemos ver a diferença daqueles que servem e os que não servem a Deus.
Não se enganem, nem tudo é dinheiro, nem tudo é poder, nem tudo é glória, Ás vezes o trabalho requer sacríficios e força de vontade!

Confiram algumas fotos da ministração de ontem..









Boa Tarde :)

0 comentários: