2011/05/22

Michelle Nascimento por Belém..



No ultimo Sábado ( 21 de maio ) esteve presente em nossa igreja ( Assembléia de Deus - Mãe ) em Belém do Pará a querida e linda Michelle Nascimento.
Michelle ministrou no evento dos Jovens Rumo ao centenário e de uma forma simples e interessante atraiu a atenção de todos, mostrando o valor e a transformação dos que servem a Deus.
Que a michelle canta demais, isso todo mundo sabe e mostrou isso cantando algumas das suas canções mais conhecidas e também sucessos de alguns membros de sua familia, como : Mattos , Rose, Tuca , Giselle e William.
Michelle veio acompanhada de seu esposo o #Power Victor que também é ministro e se mostrou alguém extremamente interessado na obra.
Em primeira mão, conhecí a michelle pelo Twitter @MICHELLENASC x @ARLONOLIVEIRA2 e ontem fui conferir sua ministração na sede de nossa igreja.
Creio que todos que estiveram alí tem a mesma opinião que eu, em se tratando de diferenciação de culto e de sensação de preenchimento.
Como citei, o evento faz referência aos 100 anos da A.D no Brasil e a igreja mãe é simplesmente o lugar onde tudo começou !
Parabéns a Michelle e convidamos a voltar mais vezes a nossa querida cidade.


Boa Noite :D

0 comentários: