2011/06/22

Projeto Andando..


Como todos sabem estamos caminhando muito para que no ínicio de Agosto o meu 1° disco esteja pronto, firme e forte.
Quem já passou pelo processo de gravação ( independente ) sabe que não é nada fácil e que vai muito além de apenas querer gravar. É necessário sensibilidade para a escolha de tudo ( pois em um resultado final, cada detalhe é importante ).
Posso dizer que estamos no meio do caminho, as bases já foram todas gravadas , fotos tiradas e produção em andamento. Pode parecer pouca coisa, mais literalmente não ééé !
Até aqui este projeto já me arrancou muito tempo ( o que é fundamental e válido por extremo ) e me tirou muitas lágrimas também, pois aquilo que não você não sente por primeiro, não tem como ser sentido por outros.
Estou contando com o apoio de muitos intercessores, que estão fazendo com que a mão de Deus esteja sobre minha vida e ministério ( sem ele nada estaria de pé ).
Estamos preparando 1 canção muito especial e que esparamos divulgar em breve e por se tratar de uma regravação, estamos cuidando dela com muito carinho e tendo atenção especial a todos os detalhes. Em breve estaremos falando o nome da canção.
Minha pergunta agora é : Você entra no time pra interceder pela minha vida e abençoar o CD A História? Se a resposta for sim, então estamos nessa juntos e faremos com que o nome do pai seja exaltado.
Se quiser me achar, visite meu perfil no Twitter @ARLONOLIVEIRA2 e aproveite pra me seguir ;D
Um Grande abraço a todos e vamos juntos viver uma nova História em nossas vidas.
Deus é fiel e seu amor é capaz de alcançar os mares mais profundos e as mais extensas cavernas.

Arlon Oliveira

0 comentários: