2011/07/28

"VALOR" a palavra do século..








Ao longo das viagens que tenho feito e ao longo dos lugares que tenho visitado, tenho visto uma enorme onda de pessoas que não vivem de fato suas vidas e isso por estarem ligadas a coisas que ocorreram no passado e que em "tese" deveria ter ficado para trás.
Neste pequeno texto, quero destacar o valor que cada um de nós possui!
Quero destacar também que ao nascer o médico não disse " Olha mamãe, nasceu um lixo ou um filhote de Urubú.." o médico disse que era um lindo(a) menino ou menina. Mais se todos somos seres humanos, por quê certas pessoas vivem suas vidas de forma enclausurada e triste ? A resposta é por quê não se desligaram do passado e não estão olhando de fato para o futuro que está a um palmo de seu nariz!
Fica a dica de quem tem 18 anos e muito a viver : Não viva em função de quem não te valoriza! Não viva em função de quem te menospreza ! Não seja rebaixado por quêm nunca contribuiu com sua formação ou educação, pois o verdadeiro valor que possuímos brotou no exato momento em que chegamos a este mundo!
Em algum lugar existe alguém que ama você, em algum lugar existe um principe ou uma princesa que em fim vai dar o verdadeiro valor que só você sabe que existe dentro de você !

Quando alguém maltrar você ou tentar te desmerecer, lembre das frases a seguir :

" O meu valor veio ao mundo quando eu nascí e nunca ninguém poderá tira-lo de mim."

" Ninguém na face da terra pode dizer que sou incapaz, pois meu valor está ligado a vontade de vencer que existe dentro de mim."

" Não adianta dizer que nunca vou achar alguém que me ame, pois o tempo de sapo passou e agora é o momento de um (a) Princepe (sa) vir me buscar."

" Não importa o que você pensa. O importante é que minha vida custa tão caro que você nunca poderá pagar."

Nunca deixa ninguém dizer que você não vai consseguir pois quando você nasceu essa terra recebeu a notícia de quê mais um vencedor estava chegando !

Bju Grande Gaguega !

Um comentário:

  1. Parabéns pela brilhante postagem ! Deus te abençoe sempre, se puder faça uma visitinha em meu blog !

    Paz !

    ResponderExcluir