2011/08/25

CD A História - Ja Já Com Agente.


Boa Noite Gente Boua..
Os dias do mês de Agosto tem sido cada vez mais corridos e literalmente mal tenho tido tempo de trocar de roupa! kkk isso mesmo, quase não tenho tido tempo nem para trocar de roupa, mais Deus tem me capacitado e dado forças para encarar a escola, a Gravação do CD, as viagens, os eventos na igreja mãe e outras cocitas mais. E falando em CD, deixa eu contar..
Os dias no stúdio tem sido cada vez mais produtivos e abençoadores, já que cada vez que Ouço as canções do CD, tenho mais certeza de que nascí para isso e para isso é que vou viver.
Para quem não sabe estou realizando a produção do CD nos stúdios Time Music sob a direção do Maestro Genilson Costa ( Berê ) que faz parte do Grupo Celebrai ( Responsáveis por toda a produção musical da festa dos 100 anos da A.D no Brasil ).
Estou terminando de colocar voz nas canções e na 2° segunda semana de Setembro a Matriz do CD já estará em nossas mãos para em seguida ser destinada a fábrica !
O projeto Gráfico será divulgado nos próximos dias e tenho certeza de que todos irão Gostar ( ou pelo menos quase todos.. )
No CD 7 Canções são de minha autoria ( isso mesmo, eu como compositor. TOP né? rsrs )
e as outras 3 de compositores como : Irmãs Andrads, Pr. Aron e Roberto Reis.

São Elas

1-Até o céu se abrir
2- Glória
3-Valores
4-O cálice
5-É a sua vez ( Roberto Reis )
6- A História
7- Yeshua
8- Aliança ( Pr.Aron Oliveira )
9-Fiel Adorador ( Irmãs Andrads )
10- Nosso Deus

É isso aí Galera Top não está sendo nada fácil, mais sem dúvidas extremamente gratificante!
Vou indo nessa por quê amanhã viajo para um congresso na cidade de Portel - Pa , Beleza Pura?

Um beijo Grande pra galera que curte meu Min. e valeu por tudo..
Sabe que se quiser me achar é só me seguir no Twitter @ARLONOLIVEIRA por quê lá respondo todo mundo ( NÃO AO ESTRELISMO ).

Bjo Grande minha gente.

Arlon Oliveira




0 comentários: