2011/04/14

Palavra Do Dia..

Todos os dias postarei uma mensagem para você.
As mensagens serão neste mesmo post e será referente a cada dia do Mês Beleza?
Se algum dia deixar de postar, postarei 2 mensagens para compensar o dia anterior conbinado? Então Beleza.

14 Abril - Em algum lugar, em alguma região, em alguma localidade desse planeta existe certamente alguém completamente apaixonado por você! Procurou e não encontrou ? Experimente olhar pra cima. Alguém que possui o maior amor do mundo está esperando sua permissão para se declarar e dizer o quanto você é importante !

15 de Abril - O amor que cada um de nós carrega dentro do peito é mais forte que tudo, inclusive mais forte que a morte e a dor. Aqueles que externam o amor, são felizes pois o amor que temos em nós será a cura para a ferida de outros.

16 de Abril - Todas as vezes em que os dias parecerem tristes, lembre-se que Deus sempre te dará um motivo novo para sorrir e por menor que seja esse motivo, aprovetei-o, pois Deus age de formas simples e singelas para te fazer sorrir :)

17 de Abril - O Homem pode ter toda a tecnologia a seu dispor, mais nunca terá esta tecnologia a favor de salvar sua própria vida, ou seja : Reflita, pois a vida é fechar os olhos nesta dimensão e abri-los na eternidade !

18 de Abril - Ninguém fala melhor de amor como aquele que está amando, assim como ninguém triste consegue falar de coisas alegres. De que lado está? de que coisas está falando Você é triste ou alegre? Se liga e nunca deixe que a parte triste das coisas supere o brilho das coisas alegres que tem a seu favor.

19 de Abril - Os bons amigos estão perto justamente para te lembrar que você não é perfeito, mais sim que pode aprender com seus erros.

20 de Abril - A burrice de não saber pedir desculpar é igual a burrice de continuar errando. Pessoas inteligentes não se estrepam para deixar de errar, elas se estrepam para poder aprender !

21 de Abril - Existe um mundo novo, coberto de opções para que você possa escolher a melhor, lembre-se de "ESCOLHER" a melhor, pois as opções boas, são as oportunidades que pessoas inteligentes consseguem agarrar.

22 de Abril - Os dias cercados por pessoas boas, só nos fazem de alguma forma crescer. Ande com quem tem conteúdo e retenha uma boa esperiência de tudo, pois assim você se tornará referêncial para outras pessoas.

23 de Abril - O Dia ruim é aquele em que não aprendemos nada e quem não aprende nada em 1 dia, perdeu uma ótima chance de ser diferente no dia seguinte.

24 de Abril - o Amor é um dom que muito possuem e que poucos praticam.

25 de Abril - Os sonhos so são capazes de ser realizados mediante ao nossos esforços. Ouse tentar e você vai ver portas se abrindo onde não haviam paredes.

26 de Abril -Um mundo melhor é aquele onde temos a capacidade de viver bem, ainda que cercado de coisas ruins.

Um comentário:

  1. Minha inspiração do dia !! rsrsrs ... nunca para de postar ok?? amei o blog bjs

    May Moreira !!

    ResponderExcluir