2011/05/05

"A História" Titulo do meu 1° Sonho.



Na Noite de ontem ( 04/05 ) estive nos stúdios Timer para acompanhar a produção do meu primeiro trabalho, que com muito esforço e fé, deixou o papel e começou a criar forma, ganhar vida!
Fiquei meio de boca aberta, pois vemos que depois da colocação das guias, a canção toma um outro rumo e tem por resultado final, impressionar até mesmo quem a fez !
Estou assinando 7 das 10 canções do CD, que também terá uma regravação ( surpresa ) e 2 canções inéditas do cantor e compositor Fabyano Barcellos, este que por sinal irá abrilhentar o trabalho com sua participação vocal.
O Disco tem previsão de saída em meados de Julho e lançamento oficial ainda incerto, mais de cara na minha city - Belém.
A produção está a todo o vapor e as fotos para o projeto serão tiradas em algumas semanas!
O projeto gráfico será feito pelo amigo e excelênte profissional Fernando Brito ( Dono da Belém Cartoon ) que assina várias campanhas publicitárias e é um dos nomes mais fortes no segmento.
Como citei no tópico da postagem, o disco se chamará "A História", e escolhí este nome pois vem bem a calhar com tudo que passei para que de fato este sonho pudesse acontecer !
Não poderia estar vivendo tempo melhor, mesmo sabendo que ainda tem muito chão pela frente !
Conto com as orações de todos e qualquer coisa é só gritar no Twitter @arlonoliveira2

Vamos juntos balançar essa nação e ralar pra ganhar almas !

Boa Tarde.

7 comentários:

  1. Boa Tarde, Com Certeza Estarei Orando, Deus Abençõe esse Lindo Trabalho. Paz, Maninho...

    ResponderExcluir
  2. Que deus possa estar presente em cada caminhar desse novo caminho que você tem a trilhar pela frente,que onde que que esteja seu louvor alcançará os corações aflitos,as almas ei de conhecer a verdadeira palavra de deus através do seu instrumento de unção que deus lhe deus a sua voz!
    @DhiegoMagalhaes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Belle disse...

    Eu creio que Será uma benção o seu cd,te desejo tudo de bom,Que Deus abençoe muito o seu trabalho,e que você continue sendo usado.
    Boa Tarde.
    Estarei orando pelo seu ministério e Família.

    @isabellecarolyn

    ResponderExcluir
  5. vĉ e demais
    amei ouvir a sua voz e as sua músicas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEISE SANTANA

    ResponderExcluir
  6. Caro irmão, louvo a Deus por sua vida. Conte com minhas orações e divulgação!Sou um grande admirador de seu ministério e da bela e ungida voz que tens !
    abraços de seu amigo e irmão !

    Levi Goes !

    ResponderExcluir
  7. que o senhor jesus continue te abençoando gradiosamente!!!!!!!!!!!!!!eu creio que o seu cd sera uma bençao!!!!abraçosssss!

    ResponderExcluir